![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNWiZvsfLz_bvz8AZbgd0zbJpScxBvaWXTi9c5YJVhEZCdnRPNQaEhZEmD8tx2LWZAxKCb4ZpkQtgodGvojZR_zPr-MWLhg5-sJjRe9VVHdkZoq7wwFo2uodjf9u52L9Ai6sS1NuODekP5/s400/elba-cs-86-2.jpg)
1986 - Lançamento nas versões S 1.3 de 59,7 cv e CS 1.5 de 71,4 cv
1988 - Elba CSL com motor 1.5 de 82 cv
1989 - 4 portas e motor 1.6 de 88cv
1991 - Fim da produção da Elba CS.
1991 - Modificação estética, nova frente.
1992 - Injeção eletrônica na versão Weekend 1.5 de 67,3 cv 1994 - Versão CSL com injeção eletrônica e 89 cv
1996 - Fim de produção da Elba
Foi exportada para a Europa com o nome de Fiat Duna Weekend e Innocenti Elba, mas não fez sucesso por lá. Mas na Argentina que também tinha nome de Fiat Duna Weekend, fez muito sucesso. Aqui no Brasil vendia menos que aParati, então foi encerrada sua produção em 1996, e foi substituida pela Palio Weekend. Uma curiosidade, o coeficiente aerodinâmico da Elba era 0,34, melhor que a do Uno.
A innocenti Elba
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiO3FiPu75x-j4JECzW3Xx2YiWO3_BDtP0G4Ys2uM-kuwvqZfvyL7FFy1We10wIcmBHkmWCZkO_eV4o7fxXA7rdl98yIXTrbxjaOT1YGNIBhdSiVn69J9i8q0K4Stcs2qkBWGV7dfRFjVLN/s400/6040Elba-A.jpg)
clique para ampliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário